Troca e Devolução

A Avon efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Produtos adquiridos na Avon Store não poderão ser trocados ou devolvidos através de revendedores Avon. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja online, o cliente deverá acessar a área de “meus pedidos” no canto superior direito do site e solicitar a troca de um ou mais produtos ou entrar em contato com o SAC da Avon Store e obter o passo a passo a ser seguido.

Se preferir, entre em contato pelo telefone:

0800 708 2866

de segunda à sábado das 8h às 20h

Troca de produtos

Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s).

Pelo site

É necessário acessar a área de “meus pedidos" no canto superior direito do site 07 dias úteis após a compra e seguir os seguintes passos:

  • Na página de “meus pedidos", busque pelo pedido que você deseja solicitar a troca na listagem e clique em “Solicitar Troca".
  • Será aberta a janela de “Solicitar atendimento".
  • Escolha o atendimento desejado.
  • Em seguida será solicitado para que selecione os produtos e a quantidade deles que você deseja trocar.
  • Ao selecionar os produtos, aparecerá para que selecione obrigatoriamente um motivo.
  • Se tudo estiver preenchido corretamente, clique em "Confirmar”.
  • Ao confirmar, seguiremos para a página de "Confirmação" que informará se o seu processo foi solicitado com sucesso.
  • Com a solicitação realizada com sucesso, você receberá um email informando que foi aberto uma solicitação e as informações dela.
  • Para os próximos passos fique atento(a) à sua caixa de email!

Pelo SAC
Avon Store

Comunicar o SAC da Avon Store em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Troca de produtos

Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s).

Requisitos
para a troca

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original.
  • Acompanhado do manual e todos os acessórios.
  • Sem indícios de uso ou consumo.
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
  • Ao selecionar os produtos, aparecerá para que selecione obrigatoriamente um motivo.

    A Avon Store somente efetuará a troca de produtos ou restituição do valor pago, após a analise em nosso Centro de Distribuição, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição somente após esse prazo se dará inicio ao processo de reenvio ou restituição de valores.

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de devolução.

Pelo site

É necessário acessar a área de “meus pedidos" no canto superior direito do site 07 dias úteis após a compra e seguir os seguintes passos:

  • Na página de “meus pedidos", busque pelo pedido que você deseja solicitar a troca na listagem e clique em “Solicitar Devolução.
  • Será aberta a janela de “Solicitar atendimento".
  • Escolha o atendimento desejado.
  • Em seguida será solicitado para que selecione os produtos e a quantidade deles que você deseja trocar.
  • Ao selecionar os produtos, aparecerá para que selecione obrigatoriamente um motivo.
  • Se tudo estiver preenchido corretamente, clique em "Confirmar”.
  • Ao confirmar, seguiremos para a página de "Confirmação" que informará se o seu processo foi solicitado com sucesso.
  • Com a solicitação realizada com sucesso, você receberá um email informando que foi aberto uma solicitação e as informações dela.
  • Para os próximos passos fique atento(a) à sua caixa de email!

Pelo SAC
Avon Store

Comunicar o SAC da Avon Store em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Em caso de devoluções por arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos e estar em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues.

Constatado o cancelamento da compra, a Avon adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

Restituição de valores

Caso o cliente opte pela devolução dos valores, seguiremos com a restituição através do meio de pagamento utilizado para a compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da avaliação do Centro de Distribuição, para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira. Em caso de reembolso de pagamentos realizados com boleto, a empresa terá 10 (dez) dias úteis contados a partir da conclusão da validação do Centro de Distribuição para realizar o crédito na conta bancária indicada pelo titular da compra.

Envio de novo produto

Após a devolução estar validada pelo nosso Centro de Distribuição daremos início a um novo envio e o prazo de nova entrega varia de acordo com o CEP de cada região informado no ato da compra. Caso o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Os melhores conteúdos

Fique por dentro das novidades e promoções da Avon

Aguarde enquanto enviamos
suas informações

Obrigado

Por se cadastrar!

Oppsss!

Ocorreu um erro no envio do formulário.

Por favor, tente novamente.