Regulamento promoção “Teste Renew 28 dias - Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”

Avon Renew coloca em teste o seu passo a passo de cuidados com a pele do rosto: Limpeza, Tratamento e Proteção.

São 3 combinações para o consumidor escolher:

1) Mini Gel de Limpeza 30g; Vitamina C 30ml; Renew Solar Advance FPS 50

2) Mini Gel de Limpeza 30g; Antirrugas com Ácido Hialurônico 30ml; Renew Solar Advance FPS 50 50g

3) Mini Gel de Limpeza 30g; Retinol 30ml; Renew Solar Advance FPS 50 50g

Importante: A venda dos produtos isolados não participa da Promoção Satisfação Garantida ou Seu Dinheiro de volta.

A mecânica é simples:

Realize o passo a passo de cuidados – limpeza, tratamento e proteção - por 28 dias, seguindo o modo de uso presente na embalagem de cada produto e comprove os resultados. Para facilitar a visualização dos resultados, a sugestão é tirar uma foto da sua pele antes do início do tratamento e, após os 28 dias, tirar outra foto para o comparativo. Não deixe de postar o antes e depois com a hashtag #28diascomrenew e marcar @AvonBrasil.

Entenda os benefícios de cada passo a passo:

Passo a passoBenefíciosImagem
Renovada:
Gel de Limpeza + Retinol + Protetor Solar FPS50
Ajuda a preencher as rugas e prevenir a formação de novas.
Radiante:
Gel de Limpeza + Concentrado Vitamina C + Protetor Solar FPS50
Pele visivelmente mais radiante, uniforme e jovem.
Preenchimento:
Gel de Limpeza + Concentrado Preenchedor de Rugas + Protetor Solar FPS50
Pele mais preenchida, suave e hidratada.

Caso não sinta os resultados na pele após 28 dias, a Avon devolve o seu dinheiro. Para solicitar a devolução, entre em contato através dos canais de contato: SAC Avon (0800-708-2866) ou https://www.avon.com.br/institucional/atendimento-ao-consumidor

Importante: A Representante Avon não é responsável por nenhum reembolso ou coleta desta promoção. Toda comunicação deve ser feita diretamente com a Avon, através do telefone e site informados acima.

Período da promoção:

Para participar da promoção, a compra do Passo a Passo deve ser realizada durante o período de veiculação da Campanha 12 (de 11/05/2021 até 14/06/2021) e o pedido de reembolso à Avon deve ser feito até 02/08/2021. Reclamações feitas após essa data não serão reembolsadas. A compra do passo a passo pode ter sido feita tanto com a revendedora ou pelos canais digitais. Caso a cliente seja revendedora, o direito de devolução é o mesmo.

Informações complementares para solicitar seu dinheiro de volta:

A presente iniciativa é válida em todo território nacional e destinada a consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, residentes no Brasil, pelo período de 11/05/2021 a 02/08/2021, sem qualquer modalidade de sorteio e distribuição gratuita de prêmios.

1. Para validar a devolução, tenha em mãos os produtos.

(78656-6) – Passo a passo Renovada:

1341319 Mini Gel de Limpeza 30g;

1376788 Retinol;

1291132 Renew Solar Advance FPS 50;

(78628-8)– Passo a passo Radiante:

1341319 Mini Gel de Limpeza 30g;

1376786 VITAMINA C ;

1291132 Renew Solar Advance FPS 50

(78666-2) – Passo a passo Preenchimento:

1341319 Mini Gel de Limpeza 30g;

1376789 Triplo Ácido Hialurônico;

1291132 Renew Solar Advance FPS 50;

2. Lembre-se que é fundamental seguir o modo de uso indicado na embalagem de cada produto do passo a passo para obter os resultados: lavar o rosto com o gel de limpeza Renew 2x ao dia, manhã e à noite, aplicar o tratamento escolhido também 2x ao dia, manhã e à noite, e utilizar protetor solar Renew Solar Advance em abundância após aplicação do tratamento pela manhã.

3. Se não obtiver os resultados mesmo usando corretamente os produtos, ligue diretamente no SAC da Avon (0800-708-2866) ou entre no site e siga as orientações dadas para a devolução do seu dinheiro: www.avon.com.br/regulamento-renew. Os dados necessários, que serão solicitados pela equipe do SAC (Serviço Atendimento ao Consumidor) serão: Nome completo, data de nascimento, CPF, dados bancários para depósito do reembolso, código de barra dos produtos, lote/LN ou FSCode.

4. Para receber o reembolso é obrigatório a devolução dos 3 produtos participantes do passo a passo. A logística reversa/devolução será por conta da Avon. As orientações (para postagem do produto nos correios) serão dadas quando você entrar em contato com a Avon.

5. Os produtos devolvidos não podem estar vazios pois tem durabilidade maior do que 28 dias, exceto o Renew Mini Gel De Limpeza 30g.

6. O reembolso é limitado a uma reclamação por CPF e uma reclamação por endereço residencial. O reembolso pode ser realizado em conta corrente de terceiros ou em conta conjunta, portanto, o consumidor final não precisa ser o titular da conta. Neste caso, o consumidor final informará, no momento da reclamação, a conta em que o valor deve ser reembolsado.

7. A realização do reembolso está atrelada à devolução dos produtos. O reembolso só será realizado depois da avaliação dos produtos pela área especializada da Avon. Caso estejam de acordo com o regulamento e todas as exigências forem cumpridas, o reembolso será efetuado na conta bancária informada.

8. As análises para reembolso estão sujeitas à aprovação do nosso sistema antifraude, ou passarão por uma análise antifraude.

9. Caso a compra seja realizada no e-commerce da Avon (avon.com.br), o reembolso poderá ser feito de duas formas: 1. Estorno no cartão de crédito, se a compra tiver sido efetuada via essa forma de pagamento. 2. Crédito em Conta Pagseguro ou Transferência Bancária, se a compra tiver sido efetuada via boleto bancária. O reembolso pode ocorrer em até 3 faturas do cartão de crédito. Caso a compra seja feita em outros canais, o reembolso será feito sempre por meio de transferência bancária, em 90 dias úteis após a análise dos produtos do passo a passo de cuidado Renew devolvidos.

10. O prazo máximo de reembolso é de 90 dias úteis após a análise do cumprimento dos requisitos pela equipe Avon.

11. Nenhuma reclamação, devolução dos produtos do passo a passo de cuidado Renew será feita por outro canal a não ser no telefone e site da empresa, informados neste regulamento.

12. Qualquer dúvida ou reclamação deverá ser tratada exclusivamente com a Avon através dos canais de contato: SAC 0800-708-2866 ou website: https://www.avon.com.br/institucional/atendimento-ao-consumidor

Fique por dentro!

Cadastre-se para ficar por dentro das novidades e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra

Seu e-mail foi cadastrado

com sucesso!

Use o cupom BEMVINDO10 e ganhe 10% OFF!

Oppsss!

Ocorreu um erro no envio do formulário.

Por favor, tente novamente.

E-mail cadastrado

Você ganhou 10% OFF para usar como quiser no site da Avon

Use o cupom BEMVINDO10