Perguntas e Respostas

Compras

  • Como comprar?

    Você pode navegar no site através das categorias que se encontram no menu superior do site, aproveitar a variedade de produtos direto nas vitrines ou, se já tiver um produto em mente, digitá-lo na ferramenta de busca. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página com informações, descrição e mais detalhes. Ao clicar em comprar, você será redirecionado para sua sacola de compras.

    Não é necessário se cadastrar previamente, assim que você finalizar a sua compra, o sistema irá solicitar que isso seja feito de uma forma simples e rápida.

    Não se esqueça de assinar a nossa newsletter e sempre receber ofertas imperdíveis em primeira mão!

  • Quais são as formas de pagamento?

    A Avon Store oferece as seguintes opções de pagamento:

    Cartão de Crédito - você pode pagar com os principais cartões de crédito do mercado - ou através de boleto bancário. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

    Boleto Bancário - Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet até a data de vencimento indicada no boleto.

    Atenção : O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco (para boletos) ou administradora do cartão de crédito, que ocorre em até dois dias úteis. Para boletos pagos após às 18h deve-se considerar o prazo de até três dias úteis para a confirmação. Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail.

  • Posso cancelar minhas compras?
    Sim, de acordo com a política vigente.
  • Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?
    Você receberá um e-mail automaticamente. Seu e-mail será sempre atualizado a cada novidade do seu pedido, por isso lembre-se sempre de adicionar o domínio @avon.com.br como confiável.
  • Como recebo minha nota fiscal?
    Sua nota fiscal será enviada por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento. Para ter certeza que vai conseguir recebê-la não se esqueça de adicionar o domínio @avonstore.com.br como confiável.
  • O produto que estou de olho não está disponível. O que posso fazer?
    Se o produto que você estava querendo não estiver disponível você pode deixar seu nome e e-mail na área de “Quero ser avisado quando estiver disponível” na página do produto, que a gente te avisa assim que ele chegar.

Cadastro

  • É preciso me cadastrar no site antes de comprar?
    Não é necessário se cadastrar antes de comprar: basta clicar no botão “Finalizar Compra”, e o sistema solicitará seu e-mail. Assim que inserir, abrirá uma página para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e dados para a forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!
  • Esqueci minha senha, como proceder?
    No canto superior direito clique na opção "Entrar". Existem 2 opções para recuperar a senha: Clicando na opção “Receber chave de acesso rápido por e-mail” e a opção “Entrar com e-mail e senha”. Nesta última você deve clicar em “Esqueci minha senha”, será solicitado o e-mail que foi cadastrado para envio de um código por e-mail. Siga os passos e você conseguirá cadastrar uma nova senha rapidamente
  • Como faço para atualizar meu cadastro?
    Basta acessar a área ‘’Minha conta’’ no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.

Entregas

  • Qual o valor do frete?
    O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP na sacola e pedir para calcular! *Promoção Frete Grátis: Válido para compras acima de R$119,90 para as regiões SUL, SUDESTE e estado de GOIÁS. Para as demais regiões, a promoção FRETE GRÁTIS é valida nas compras acima de R$220,00.
  • Qual o prazo de entrega?
    A Avon Store utiliza o serviço de transportadores especializados para a entrega de seus produtos. Desta forma, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário e é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco (para boletos) ou administradora do cartão de crédito, que ocorre em até dois dias úteis. Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail. Por isso, esteja atento a data de entrega informada no seu e-mail de confirmação de pedido. As entregas são feitas das 8h às 20h de segunda a sexta e das 9h às 12h aos sábados. Para mais informações veja nossa Política de Frete e Entrega, clicando na opção no lado direito no rodapé da página.
  • Posso acompanhar o meu pedido?
    Sim. A qualquer momento você pode consultar o status do seu pedido no site, clicando em “Meus Pedidos” no menu superior à direita.
  • Posso trocar ou devolver o meu produto?
    Os clientes poderão efetuar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na Avon Store, o cliente deverá entrar em contato conosco através do link "Fale Conosco", no rodapé da página, ou com o SAC da Avon (telefone: 0800 708 2866), de segunda a sábado de 08h às 20h. Para mais informações veja nossa política de Troca e Devolução clicando na opção no lado direito do rodapé da página.
  • Posso trocar ou devolver um produto comprado pelo site com uma revendedora?
    Não. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados no site da Avon Store, o cliente deverá entrar em contato conosco através do link "Fale Conosco", no rodapé da página, ou com o SAC da Avon (telefone: 0800 708 2866), de segunda a sábado de 08h às 20h. Para mais informações veja nossa política de Troca e Devolução clicando na opção no lado direito do rodapé da página.
  • Posso utilizar o site para trocar ou devolver um produto comprado com uma revendedora?
    Não. O site da Avon Store trata exclusivamente das compras feitas através do próprio site. Para troca ou devolução de produtos adquiridos com revendedoras Avon, entre em contato com sua revendedora.
  • Preciso estar em casa para receber meus produtos?
    Não. Pode receber os seus produtos qualquer pessoa apta a receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado na data prevista. A pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento.

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