
Avon Gloss Labial A Boiadeira By Ana Castela 2,5 g
cod. AVNBRA-222051
"De onde eu vim trago a força, para onde eu vou levo o brilho."
O Gloss Labial Ana Castela na cor Brilho da Noite é o item que faltava na sua nécessaire para uma maquiagem para festa inesquecível do jeitinho da boiadeira! Inspirado no brilho dos palcos, este gloss labial é incolor, mas vem carregado de partículas de brilho holográfico que dão um glow up instantâneo em qualquer look. Use ele sozinho para um efeito molhado e brilhante, ou por cima do seu batom favorito para transformar o acabamento.
Além de lindo, ele tem uma textura confortável que não gruda e ainda ajuda na hidratação, funcionando como um hidratante labial. E o melhor: ele vem com uma capinha e um pingente exclusivo da Boiadeira ! A ideia do design veio da própria Ana: a capinha envolve o frasco, e não a tampa. Sabe por quê? Assim você pode usar o gloss labial A Boiadeira pendurado na bolsa ou na calça jeans, e só puxa o aplicador livremente para retocar o brilho. Genial e super prático! E é claro que não poderia faltar o toque especial da boiadeira no pingente, né? Ele é a surpresa dessa coleção, podendo ser uma bota ou um chapéu! Ainda tem um fecho removível, ou seja, mesmo depois que o seu gloss acabar, você pode tirar e continuar usando na sua bolsa ou chaveiro para colecionar. Um mimo 2 em 1 pra você! Tudo pensado para você usar igualzinho a Ana e levar seu gloss labial A Boiadeira para todo lugar.
Ele é perfeito por ser incolor e com brilho holográfico! Combine com uma maquiagem de olho poderosa, como a da Paleta de sombras Ana Castela, para equilibrar o visual. Ele é ideal para uma maquiagem para festa, rodeios e shows, pois o brilho da boiadeira se destaca sob as luzes.
Para uma make de festa, o gloss é o toque final. Se o olho estiver mais neutro, o gloss brilha sozinho. Se o olho for escuro (o famoso "smokey eye"), o gloss dá um ponto de luz moderno sem pesar. Ele é o gloss para a noite perfeita!
Não precisa! Você pode usá-lo sozinho para um visual mais natural e hidratado, mas com muito brilho. Se quiser mais cor, ele funciona perfeitamente por cima de qualquer batom, transformando o acabamento.
Não, a fórmula foi desenvolvida para ser confortável, oferecendo brilho intenso sem aquela sensação grudenta que a gente não gosta. Ele desliza suavemente e deixa uma sensação de hidratante labial.
Com certeza! A fórmula dele foi pensada para ser mais do que só brilho. Ele dá uma sensação hidratante imediata, deixando os lábios macios e com um toque confortável, por isso ele também é um ótimo hidratante labial. É o combo perfeito de "glow up" e cuidado!
Com certeza! Apesar do nome "Brilho da Noite", ele é perfeito para o dia a dia. Como é incolor e tem essa sensação hidratante, ele funciona super bem sozinho para dar aquele ar de saúde e brilho na make do dia. Ele transforma qualquer rotina em palco, lembra?
É super simples! Diferente de um batom de longa duração, o gloss sai facilmente com um lenço demaquilante, algodão com água micelar ou até mesmo no banho com seu sabonete facial. Sem esforço e sem esfregar!