Avon Esmalte Para Unhas Com Efeito Sou Sensualidade

Esmalte Para Unhas Com Efeito Viva La Pink

Esmalte Para Unhas Com Efeito Viva La Pink 9ml

cod. AVNBRA-135111

simular frete

ESMALTE PARA UNHAS COM EFEITO VIVA LA PINK 9ML
Descrição

Os Esmaltes Viva La Pink possuem 5 lindos tons de rosa e vermelhos, desde os mais suaves aos mais vibrantes, com acabamento perolado. Possui exclusivo Pincel Avon criado especialmente para alcançar os cantinhos mais difíceis! Cobertura total e cor duradoura! Cores peroladas para refletir o brilho que todo mundo sabe que vocês tem! INSERIR CLAIMS

Modo de Uso

Agite bem antes de usar. Aplique sobre as unhas e espere secar.

Modo de Uso: Agite bem antes de usar. Aplique 2 camadas para obter o efeito desejado. Deixe secar por completo entre as aplicações de cada camada. Feche bem após o uso

Precauções: Inflamável. Uso externo. Evite que o produto entre em contato com os olhos. Caso isto ocorra, enxágue abundantemente com água. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto. Caso a irritação dos olhos e/ou pele persista, consulte um médico. Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem bem fechada, longe do fogo, calor ou chama e fora do alcance de crianças.

ACETATO DE BUTILA; ACETATO DE ETILA; PIROXILINA; CITRATO DE ACETIL TRIBUTILA; ÁLCOOL ISOPROPÍLICO; COPOLÍMERO DE ÁCIDO ADÍPICO/NEOPENTILGLICOL/ANIDRIDO TRIMELÍTICO; COPOLÍMERO DE ÁCIDO METACRÍLICO E ACRILATO DE ETILA; BENTONITA DE ESTEARALCÔNIO; COPOLÍMERO DE ESTIRENO/ACRILATOS; ÁLCOOL DE DIACETONA; ETOCRILENO; DIÓXIDO DE SILÍCIO; ÁCIDO FOSFÓRICO; HEXANAL; ÁGUA; DIMETICONA; PANTOTENATO DE CÁLCIO; DIAMANTE EM PÓ; GELATINA; QUERATINA HIDROLISADA; CAULIM; NÁILON-12; PANTENOL; BUTILENOGLICOL; FERMENTO DE SACCHAROMYCES/FERRO; TOCOFEROL. PODE CONTER OS CORANTES: MICA; DIÓXIDO DE TITÂNIO; CORANTE VERMELHO 15850; CORANTE VERMELHO 15880; ÓXIDO DE FERRO VERMELHO; ÓXIDO DE FERRO PRETO; AMARELO DE TARTRAZINA; CORANTE AZUL 77510.

mais produtos da marca

explorar