Creme Esfoliante Maracujá e Goiaba 80g

Creme Esfoliante Maracujá e Goiaba 80g

Creme Esfoliante Maracujá E Goiaba 80G

cod. AVNBRA-196329

R$ 23,99
ou 2x de R$ 11,99 sem juros

quer deixar os pés renovados e incrivelmente macios sem complicação? Olha só o que o Creme Esfoliante Maracujá e Goiaba faz:

• Fórmula inteligente com ação 3 em 1 que suaviza, reduz calosidades e perfuma.

• Ajuda a reduzir a aparência das calosidades indesejadas após 1 semana de uso.

• Proporciona uma renovação profunda e eficiente, removendo a pele seca e áspera.

• Enriquecido com Vitamina E para garantir uma ação antioxidante e nutritiva.

• Deixa os pés incrivelmente macios com um aroma agradável de goiaba e maracujá.

• Fórmula com selo Cruelty Free, livre de testes em animais.

Dar atenção especial aos nossos pés é aquele momento do ritual que alivia o cansaço e renova as energias. O Creme Esfoliante Maracujá e Goiaba Avon Care transforma essa etapa em um carinho gostoso, rápido e muito eficiente para a sua rotina. Desenvolvido especificamente para tratar a pele mais espessa dessa região, este creme esfoliante para pés remove as células mortas e suaviza as áreas ásperas de forma simples e descomplicada.


Sua textura cremosa combina de forma inteligente a ação renovadora das partículas esfoliantes com o poder nutritivo e antioxidante da Vitamina E. Juntos, esses ingredientes recuperam a maleabilidade natural da pele e ajudam a reduzir a aparência de calosidades indesejadas em apenas uma semana de uso contínuo. É o cuidado tecnológico que os seus pés merecem!

cruelty free

Aplique uma quantidade generosa do creme esfoliante sobre os pés limpos e levemente úmidos, massageando com movimentos circulares firmes, focando nas áreas mais ásperas e com calosidades (como calcanhares e solas). Em seguida, enxágue bem com água morna até retirar todos os grânulos. Use de 2 a 3 vezes por semana.
detalhes do produto