Gel De Limpeza Facial 6 em 1 Avon Care 120g
5.0

Gel De Limpeza Facial 6 em 1 Avon Care 120g

Gel de Limpeza Facial 6 em 1 120g

cod. AVNBRA-214483

de: R$ 23,99
R$ 14,99
etiqueta -38%

quer manter o rosto limpo, fresco e hidratado em um único passo? Olha só tudo o que o Gel de Limpeza Facial 6 em 1 faz por você:

• Oferece ação multifuncional completa que limpa de forma efetiva, refresca, hidrata e suaviza a pele.

• Remove a maquiagem cotidiana e as impurezas acumuladas no rosto ao longo do dia.

• Limpa de maneira gentil, garantindo que o seu rosto não resseque e não repuxe após o enxágue.

• Nutre com os benefícios antioxidantes do derivado de Vitamina E e do Extrato de Flor de Cactus.

• Garante um cuidado democrático com uma fórmula versátil adequada para todos os tipos de pele.

• Cuida com segurança através de uma composição testada dermatologicamente e aprovada para a área dos olhos.

Iniciar o dia com o rosto fresco e bem cuidado é o primeiro passo para espalhar a sua energia por aí. Com o Gel de Limpeza Facial 6 em 1 Avon Care, o seu momento de higiene matinal ou noturna ganha um aliado prático, rápido e muito completo para simplificar os cuidados diários. Formulado para simplificar os seus cuidados diários, este gel de limpeza atua limpando profundamente a pele, removendo as impurezas urbanas do cotidiano com facilidade.


Sua textura em gel, leve e fluida, limpa com total eficiência sem abrir mão do carinho e da suavidade que a sua barreira cutânea precisa. Ao combinar os benefícios do derivado de Vitamina E com o poder hidratante do Extrato de Flor de Cactus, este sabonete gel de limpeza facial Avon care entrega múltiplos benefícios de uma só vez, deixando o seu rosto limpo, demaquilado, hidratado e com um frescor imediato.

possui ativo: Vitamina E
testado dermatologicamente
adequado para a zona dos olhos
cruelty free
ocasião: Dia/Noite
tipo de pele: todos os tipos de pele
textura: suave
tipo de tratamento: limpeza

Pele úmida: Com o rosto limpo e previamente úmido, aplique uma quantidade pequena do gel de limpeza nas mãos. Massagem circular: Espalhe o produto pelo rosto, realizando uma massagem suave em movimentos circulares para remover a sujeira e a maquiagem. Enxágue total: Enxágue abundantemente com água corrente para retirar todo o produto e seque o rosto delicadamente.

Precauções: Uso externo. Evite que o produto entre em contato com os olhos. Caso isso ocorra, enxágue abundantemente com água sem esfregar. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto. Caso a irritação dos olhos e/ou pele persista, consulte um médico. Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem bem fechada e fora do alcance de crianças.

ÁGUA; LAURILETERSULFATO DE SÓDIO; CROSPOLÍMERO DE ACRILATOS/ACRILATO DE ALQUILA C10-30; ÁLCOOL CETÍLICO; GLICEROL; COCOAMIDOPROPILBETAÍNA; 1,2-HEXANODIOL; FENOXIETANOL; CAPRILILGLICOL; HIDRÓXIDO DE POTÁSSIO; EDETATO DISSÓDICO; PERFUME; CITRATO DE SÓDIO; ACETATO DE TOCOFERILA*; EXTRATO DA FLOR DE CEREUS GRANDIFLORUS.
detalhes do produto