
Paleta Facial Golden Em Pó 3 Em 1 Iluminador Pó Bronzeador Blush Sunkissed 3,8g
cod. AVNBRA-231336
• Tudo o que você precisa em um só lugar! Ação 3 em 1 com iluminador, bronzer, e blush.
• Pensada para facilitar a rotina, podendo ser usada no rosto e também como sombra dourada nos olhos.
• Ideal para criar uma maquiagem glow deslumbrante e o visual Sun Kissed que amamos.
• Cores que se mesclam perfeitamente na pele, garantindo um visual de maquiagem iluminada sem esforço.
• A sua "Golden Hour": Tons modernos e incríveis para usar sozinhos ou em conjunto, perfeitos para a sua selfie e ideais para todos os tipos de pele.
A Paleta Facial Golden Sun Kissed 3 em 1 é o seu passaporte direto para um brilho espetacular, com a cara do verão e sem complicação!
Com um formato super prático, essa paleta une as etapas que você mais ama para uma maquiagem impecável: iluminador, pó bronzeador e blush. Inspirada naqueles dias quentes e ensolarados, a paleta Sun Kissed traz os tons perfeitos para recriar aquele efeito bronzeado natural e saudável de quem acabou de voltar da praia.
Seja para devolver a cor natural ao rosto no dia a dia ou para aquecer uma super produção à noite, suas cores se complementam perfeitamente. Moderna e super versátil, ela é a paleta multifuncional Avon que vai otimizar o seu nécessaire e garantir aquele ar de frescor tropical o ano inteiro!
A mágica da paleta multifuncional Avon é a liberdade! Para o dia a dia, você pode usar o tom mais escuro para devolver a sombra natural ao redor do rosto, o blush para um ar de saúde, e aplicar o iluminador levemente nas têmporas e no cantinho interno dos olhos. Tudo com o mesmo produto, de forma rápida e harmônica.
Uma boa maquiagem glow começa com uma pele bem hidratada. Depois de aplicar a sua base, pegue a sua paleta multifuncional e capriche no iluminador no alto das maçãs do rosto, ponta do nariz e arco do cupido. O toque dourado reflete a luz imediatamente, criando um aspecto viçoso e super radiante em menos de 2 minutos.
Para um visual bem natural, evite marcar linhas retas no rosto. Pegue pouco da Paleta Facial Golden com um pincel grande e macio e aplique o bronzer com movimentos circulares suaves, esfumando bem pelas extremidades da testa, nas têmporas e levemente na linha do maxilar. O segredo é esfumar bastante para que a cor se funda com a sua pele!
Para a noite, você pode intensificar a pigmentação construindo camadas! Use a combinação de iluminador e bronzer da Paleta Facial Golden bem marcadinha nas maçãs do rosto e explore a paleta nos olhos: aplique o tom bronzeador no côncavo para dar profundidade e preencha o centro da pálpebra com o iluminador, que vai atuar como uma sombra dourada super luxuosa e cintilante.
Se a ideia é uma maquiagem iluminada bem discreta para o escritório, pegue apenas um pouquinho do iluminador dourado com a ponta do dedo anelar ou com um pincel pequeno de esfumar e aplique apenas no centro da pálpebra móvel. Esfume as bordinhas com movimentos de ""vai e vem"" sem subir muito para a sobrancelha.
Sim! Nossas fórmulas são desenvolvidas com ingredientes emolientes de alta qualidade (como a Mica e o Caulim) que permitem uma pigmentação construível, ou seja, você pode ir do visual leve ao mais intenso. Além disso, ela adere super bem e é fácil de esfumar, garantindo uma cor bonita e luminosa por bastante tempo.
Para aquele visual de beleza natural, aplique o blush levemente no centro das bochechas e use o bronzer da paleta Sun Kissed de forma bem sutil apenas para devolver a sombra do rosto. Esfume tudo muito bem para um acabamento imperceptível.
Aproveite a multifuncionalidade! Use o blush nas maçãs do rosto e o mesmo tom esfumado em toda a pálpebra móvel. Finalize com um toque do iluminador Sun Kissed nos olhos e no rosto para garantir harmonia total na maquiagem.
Para aquele ar de fim de semana na praia, concentre o bronzer da Paleta Sun Kissed no topo do nariz e nas bochechas, imitando exatamente as áreas que ficam coradas com o sol. Um leve toque do iluminador por cima traz o viço tropical perfeito.
A remoção é super simples. A Paleta Facial Golden 3 em 1 sai facilmente com o uso da sua água micelar preferida ou durante a sua rotina de limpeza facial no banho, com um sabonete específico para o seu tipo de pele. Não é necessário esfregar com força.